中文
English
Deutsch
русский
español
português
العربية
日本語

×

123
Casa > Sobre nós > Perfil de Companhia

Sobre nós


Xuzhou Metalfoming Precision Machinery Co., Ltd. é uma empresa de poupança de energia profissional de grande escala e empresa de fabricação, capacidade coberta 40ton ~ 18000ton.
* Herdou mais de 60 anos de experiências de P & D e fabricação de metalforming, mais de 20 patentes.
* Área de fábrica 200,000.00 metros quadrados.
* Pessoal de cerca de 400 pessoas

Produtos Principais :
* Pressão Mecânica
* Alimentador de bobina
* Pressão hidráulica
* Forjando a Prensa Hidráulica
* Pressão de alimentação personalizada de propósito especial.
Amplamente utilizado em variedades de áreas de aeroespacial, fabricação de automóveis, construção naval, eletrodomésticos e outros, populares para tecnologias de desenho, escoramento, flexão, extrusão, forjamento, moldagem por SMG e etc.

Vantagens de tecnologia:
* Herdou 60 anos de experiências de P & D e fabricação de metalforming hidráulico, mais de 20 patentes.
* Pegue a liderança em tecnologias de servo controle proporcional, controle digital de posição, controle de sincronização, toque de tela e controle de computador da indústria, adote tecnologia de design de três dimensões e módulos, representando o nível mais alto na indústria de imprensa hidráulica na China

Força de fabricação:
* A empresa possui muitas maquinas fresadoras e fresadoras de pisos grandes, tornos pesados, máquinas de fresar e outros equipamentos chave, para variedades de usinagem.
* Também estabeleceu nova base de produção, especialmente para fabricação de máquinas hidráulicas de serviço pesado, com mais de 4000ton.

Marketing :
* Como resultado de boa qualidade e reputação para que nossos produtos sejam renomados em casa e no exterior, clientes típicos como China CRRC, China CSR, China FAW, YTO, SINOPEC, CSIC, SHIFENG GROUP, LIFAN AUTO, roda BTE, SUNRISE Wheel, Fiat, Bosch, Gree Air-conditioners, etc.
* As prensas já exportadas para mais de 20 países e regiões, como Ásia, Austrália, América e África e etc.